5 músicas dos anos 90 que eram o bixo #1

Se tem uma coisa que gosto de escrever, é sobre música. Me divirto vendo curiosidades das bandas e também relembrando sucessos antigos que hoje quando ouvimos a primeira batida a sensação de nostalgia é instantânea. Por isso não tive como voltar com o blog sem este tipo de postagem, e para iniciar vou começar com uma playlist que era o bixo nos anos 90. Ao ouvir estas músicas certamente você vai lembrar de alguma que te fez bater o pezinho no chão ou até dançar sem parar.


Começando com a banda que mais cantou sucessos nos anos 90: Skank. Jackie Tequila foi uma das música lançadas no CD Calango em outubro de 1994.



O axé era marcado pela banda Banda Eva, banda que consagrou sucesso da cantora Daniela Mercury, a música Vem Meu Amor era música obrigatória nas festas de carnaval que aconteciam em todos os cantos do Brasil.


Martinho da Vila contou e cantou para todos os tipos de Mulheres que já teve, o samba do carioca deu ritmo a muitas danças de salão nos anos 90.



Falando nisso, a banda Raimundos também falou de mulheres, contando a história de Mulher de Fases o cantor Rodolfo, que hoje evangélico, fala da história de uma separação com muitas intrigas.



Para encerrar a lista não tem alguém melhor do que o "rei da festa" dos anos 90, Latino! Quem não se "deixou levar" pela música Me leva? A música fez com que o cantor assinasse um contrato com direito a um selo Columbia.



Eaí, algum destas músicas fez lembrar um momento especial dos anos 90? Qual música você acha que poderia entrar na lista? Escreve aí nos comentários :)

4.5.15