O que está por trás de #CharlieCharlieChallenge ?


Charlie... Charlie...

Nessa semana as redes sociais foram tomadas pela brincadeira Charlie, Charlie Challenge onde a pessoa que queria participar do ritual tinha que escrever em uma folha "YES" e "NO" duas vezes, como mostra na imagem abaixo.


A lenda por trás da brincadeira conta a história de uma entidade demoníaca chamada Charlie. Alguns dizem que tem que fazer em um horário certo (a partir das 3:00 AM), e ainda dizendo que o tal do Charlie não tem permissão em responder algumas perguntas, por isso que ele não move o lápis em alguns momentos da brincadeira. Algumas pessoas fizeram e compartilharam no Twitter como foi a experiência.
O medo foi tanto que alguns nem tentaram fazer com medo que o tal do demônio Charlie respondesse algo.
Abaixo tem um compilado com algumas pessoas que fizeram e ficaram muito assustadas com o resultado. O lápis realmente se mexe após fazer alguma pergunta ao Charlie.


Essa história ainda continua com um padre americano dizendo que a brincadeira era uma atividade demoníaca e que a comunicação abria caminhos para um contato mais próximo de um demônio.

Mas que raios acontece para este lápis se mover? A explicação é mais simples do que parece: é o vento. Oh! Sempre tem um FDP para fazer com que estas brincadeiras se tornem "reais", quando não há, neste caso qualquer vento/brisa pode fazer a mágica acontecer.

Na quinta-feira foi revelado o mistério por trás da brincadeira, tudo isso foi um viral para o filme +The Gallows, produzido pela Warner Bros Pictures e New Line Cinema. O filme tem os mesmos criadores de Sobrenatural (Insidious) e Atividade Paranormal (vem coisa boa aí!).



Pra entrar no clima: apague as luzes, aumente o som, coloque em tela cheia e dê play no trailer do filme.


O filme conta a história de um menino chamado Charlie (olha ele aí) que morre em uma apresentação da escola. Após 20 anos um grupo de estudantes da mesma escola resolve recriar a peça em homenagem à tragédia que aconteceu na escola. A partir daí já dá para imaginar o que acontece. O menino Charlie começa a ir atrás dos estudantes para matar do mesmo jeito que morreu, enforcado.


29.5.15