Ih, será que agora vai?

Pra quem acompanha o que eu escrevo por aí, em qualquer rede social por exemplo, sabe que eu estou há dias para escrever em um blog meu. Depois de quase um mês tentando arrumar o layout dessa (birosca) coisa. O estresse por aqui foi acertar o cabeçalho e os comentários do Google+, sem que fique alguns espaçamentos estranhos e quebra de linha desnecessária, o único "porém" disso tudo é que eu não entendo praticamente nada sobre programação então imagine a dor de cabeça que foi e a quantidade de buscas no Google que foi feita para tentar em algo que seja no mínimo agradável.

Porque depois de ter tido uma dor de cabeça com o blog eu não continuei e tentei escrever algo que preste? Resposta: Tempo. Aconteceu algumas mudanças no trabalho e a demanda acabou aumentando. Agora deu uma normalizada e estou vendo que finalmente será possível levantar um blog novamente.
Então, para quem quiser conhecer um pouco mais de mim, escrevi uma postagem ano passado sobre.
A frequência de postagem deverá ser no mínimo um post por semana e o assunto...? Não sei, conforme os acontecimentos vão acontecendo eu vou comentando ou também o velho conhecido: "o que der na telha" :)

4.8.14