Oi, voltei!


Há muito tempo queria voltar a escrever. Muita vontade veio, pouco tempo tinha para preparar o blog para receber minhas postagens novamente e quando tinha tempo parece que a paciência para deixar tudo arrumadinho não queria estar presente.

Para quem não me conhece, me chamo Gabriel e "Ziks" é apenas um apelido da escola que acabou pegando e hoje é praticamente meu sobrenome (ou em certos casos até nome). Por aproximadamente 4 anos mantive um blog com alguns amigos que abordávamos alguns assuntos com um teor jornalístico/informativo. Pela plataforma ser Wordpress.com e possuir algumas limitações, dessa vez resolvi partir para o amigo Blogger.

Tenho um vício meio estranho de entender (o porque), gosto de estar muito bem informado do que acontece por essa rede virtual, mais conhecida como internet. Por mais que pareça um pouco simples de se controlar, acaba sendo um problema para mim que quando fica desconectado por aproximadamente 10 horas já sinto uma "abstinência", preciso voltar e ver o que está acontecendo no mundo digital que aqui estamos.

Para ajudar ainda este meu "vício" hoje trabalho como Designer Gráfico, ou seja, 99% do tempo do meu trabalho é na frente do computador. O 1% que resta é respondendo emails por dispositivos móveis (smartphone e tablet). Quem quiser conhecer um pouquinho do meu trabalho é só acessar a minha página do Behance e acompanhar pela minha página do Google+ +Gabriel Ziks - Designer Gráfico ou pelo Facebook também. Já trabalhei também por 2 anos em uma grande empresa de telefonia móvel. Tenho ainda 22 anos, então tenho muito tempo para conquistar boas experiência e também más para que aprenda como não-fazer.

Além de tudo isso também sou humano hehe. Sempre gosto de curtir bons momentos com a minha namorada que já se passam de 3 anos juntos com muito amor, onde divido com ela todos meus sentimentos (tanto bons como ruins) pois sempre recebo dela o total apoio das minhas loucuras :P Além disso junto assistimos vários seriados de TV, onde isso vou deixar mais detalhado sobre o meu gosto para séries em posts futuros.

Me formei em Publidade e Propaganda em Agosto deste ano, então certamente quem acompanhar o blog poderá ver eu metendo o bedelho comentando sobre algumas ações de marketing ou até alguns comerciais.

Queria eu fazer um vlogger para tentar ser um pouco mais dinâmico mas isso é visto como um projeto futuro, então ainda não descarto a ideia de espichar o blog para alguns vídeos também.

Tentarei manter uma frequência de 4 posts por semana, mas isso vai depender muito de tempo x acontecimentos em geral hehe

Quem quiser pode também me circular no meu perfil: +Gabriel, acompanhar meu perfil no Facebook ou me seguir no Twitter ;) Espero que este blog possa interagir com pessoas que tem os mesmos pontos de vistas que tenho, e aquelas que não tiverem poderem discutir sobre os assuntos que abordarei aqui.

21.11.13