A melhor mistura entre Budweiser, Will.i.am, Brasil e "Great Times"

"Celebrate good times"
Campanha da cerveja Budweiser é mal interpretada por algumas pessoas no Youtube, não quero deixar a oportunidade de comentar e explicar tudo sobre aqui no blog.
A famosa cerveja Budweiser começou sua campanha no início de agosto do ano passado nas capitais São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre na televisão com o texto "Great Times are Comming" (Momentos Incríveis estão vindo), tudo para anunciar a chegada no Brasil em concorrência com a cerveja Heineken, que hoje faz parte da rede Kaiser.
Veja abaixo o vídeo do início da campanha:
Pra quem não sabe a cerveja Budweiser é fabricada de uma forma diferente que utiliza chips de Beechwood (madeira de faia) nos tanques de fermentação. O resultado é um líquido de sabor único e com equilíbrio perfeito: marcante no início e suave no final.
Aqui no blog cheguei a comentar sobre uma outra parte da campanha que era o primeiro anúncio de revista que pode colocar no toca-discos. Que foi uma excelente ideia para intensificar a campanha ainda mais.

Com o início "verdadeiro" da campanha o cantor americano Will.iam (que é vocalista também do grupo Black Eyed Peas) gravou uma música exclusiva para o Brasil, quando falo exclusiva é porque é exclusiva mesmo. Nenhuma pessoa fora do país está podendo acessar o vídeo da campanha e assim ouvir a música, mesmo sendo no canal oficial do cantor (williamVEVO)
A música transmite a energia que é passada nas festas e comemorações que fazemos atualmente, com muita alegria e muita energia. Em um ritmo de 'balada' o vídeo já passa de 1 milhão e 200 mil views.
A polêmica gerada na campanha é que algumas pessoas acham que foi "forçada" a admiração do Will.i.am pelo Brasil, que na verdade é verdade, o vocalista do Black Eyed Peas admira muito o Brasil até então foi ele que iniciou o projeto com a música "Mas que nada"  com o brasileiro Sérgio Mendes.
Veja agora o vídeo/clip Great Times:

20.5.12